Come para viver, não vivas para comer.


13 julho 2012

Doces e Belos Momentos



O que vos trago aqui hoje não é nada da minha autoria mas não deixa de ser algo muito belo e delicioso que não posso deixar de partilhar.

Ora, no domingo passado os nossos três meninos foram Crismados, sim foi três em um ;o) e, este foi o belíssimo bolo que mandei fazer numa pastelaria aqui pertinho.
Lindo, simplesmente lindo, adorei…




Também um belíssimo Molotof Verde fez a delícia dos convidados que não paravam de perguntar se era sabor a mentol… ou se desta vez ficariam com a língua verde… fixe…
  

Este foi um disputado Molotof azul que fez parte da festinha do meu pequenino, o meu sobrinho que fez aninhos dois dias antes do Crisma dos primos.
O facto de ser azul levou a que todos quisessem ver a língua dos vizinhos (mas ninguém mostrou) para ver quem tinha a língua azul.
Estava lindíssimo como podem ver na foto, e o sabor... inquestionável.


Estes molotofs não foram feitos por nós mas sim pela Mariana Lucas, que como podem comprovar é uma pasteleira de mão cheia.
Parabéns Mariana por um trabalho tão bonito.
.
Mesmo não sendo produzido na nossa cozinha e as fotos dos molotofs não serem minhas, acho que foi a minha mana a fotógrafa, mas retirei-as da página da Mariana, não podia deixar  de partilhar estes três elementos que fizeram sucesso nas nossas festinhas.

1 comentário:

Smas disse...

Adorei os molotofs!!!

Related Posts with Thumbnails