Come para viver, não vivas para comer.


18 novembro 2010

Actifry Family

.

Pois é, ontem fiz aninhos! E, adivinhem o que ganhei?                 Isso mesmo, uma Actifry!!! Boa…!!! Há muito tempo que a andava a namorar mas ainda não tinha-mos combinado casamento, então, foi com grande emoção e surpresa que ao desembrulhar o enorme presente dos meus amores de casa, me deparei com a tão desejada amiga.




Foi um dia esplêndido e, apesar de ainda não me ter habituado a tão grande número na vela, pois até me esqueci de comprar velinhas o que até dava um certo jeito pois evitava de olhar para os números, mas houve um espertalhão que desencantou um coto (a caminhar para velhote como eu) e escreveu em grandíssimos números a minha idade, isso faz-se? Era muito bem evitado!!! Mas claro adorei a brincadeira e além de por alguns momentos me lembrar que já entrei nos entas, só tenho a agradecer a Deus, pois a vida por muitos espinhos que tenha é bonita e vale sempre a pena.

Agora voltando à minha querida fritadeira, não deixei de a colocar à prova e, como esperado ela esteve à altura, quando ao fim do seu programa nos deliciámos com 1,6 Kg de batata frita (sim ultrapassei o 1,5kg recomendado) com apenas uma colherzinha de azeite.

Bestial!!!
Mais uma excelente ajudante na minha cozinha.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails