Come para viver, não vivas para comer.


26 outubro 2009

Presente do Pop Cross de Mação

.
.
No sábado fiquei um pouquinho triste, queria tanto ir ver o Pop Cross, mas o dever maternal e o meu pezinho lesionado que não deixa de me chatear impediram, conformei-me pois claro. Fiquei à espera das fotos para matar a curiosidade e para minha surpresa não tive só as fotos, pois juntamente vinha uma caixinha oferecida pela câmara Municipal de Mação com produtos da região. Uma garrafinha de azeite, um frasquinho de mel e uma embalagem com fatias de presunto, acompanhados de um folheto explicativo da genuinidade e qualidade de cada produto. Sou fã e apreciadora dos produtos nacionais pois eles traduzem a alma do povo português, como se confirma nesta frase do folheto:
“Degustar o presunto e enchidos vários, os azeites e azeitonas, o mel ou queijo de cabra, prefigura uma comunhão com a natureza e com a capacidade simbiótica de adaptação de um povo admirável e invulgar.”
.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails