Come para viver, não vivas para comer.


17 março 2009

Massa com Couve e Feijão-Frade

.
.
Num destes dias de sol que me fazem lembrar os piqueniques, resolvi assar novamente sardinhas, então lembrei-me desta massa que a minha mãe várias vezes faz em casa e resolvi ir perguntar como se fazia. Ora nada mais fácil, e sinceramente, soube-me tão bem….

Ingredientes:
1 Frasco Feijão-frade cozido
Couve em Juliana (caldo verde)
Massa cotevelinhos
1 cebola
2 dentes alho
Azeite

Preparação:
Levar ao lume uma panela com água, cebola picada, alho picado e azeite. Quando ferver juntar a massa e a couve, quando estiver quase cozido juntar o feijão. Escorrer, regar com azeite e servir.
.

1 comentário:

Smas disse...

Olá!
E eu já comia essa massinha e as sardinhas!!!!
Ai que saudades do Verão em Portugal e das sardinhas...
Bjs

Related Posts with Thumbnails