Come para viver, não vivas para comer.


28 janeiro 2009

Ossos da Pá no Forno

.
.
Um dia destes fui ao talho comprar carne picada e comecei a olhar para estes ossos, perguntei o que eram, disseram-me que eram ossos da pá e que ficavam muito bons assados no forno... fiquei um pouco desconfiada, afinal eram ossos, mas como para curiosa não me falta nada, lá vim eu para casa de saco na mão, cheio de ossos claro... experimentei e não é que me surpreendi... vou sem duvida voltar a repetir, muitas e muitas vezes...

Num tabuleiro de ir ao forno coloquei batatas cortadas aos quartos e temperadas de sal.
Por cima coloquei os ossos barrados com azeite, alho, louro, um pouquinho de óleo de malagueta, sal, um cubo de caldo de carne e colorau. Com molho que restou da carne reguei as batatas. Reguei tudo com uma cerveja. Vai ao forno até ficar bem douradinho.
.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails