Come para viver, não vivas para comer.


10 novembro 2010

As Meninas do Pão

.
.
.
Pois é, não há nada que não nos lembre… num destes domingos eu e as minhas amigas Faty, Aida, Sandra e Claudia, resolvemos juntar-nos para cozer pão e fazer uma churrascada. Se bem o pensámos melhor o fizemos, então logo pela manhã lá estávamos nós na barraquinha de campo da Faty com as mãos na massa, bem… confesso, eu mal sujei as mãos, andei armada em paparazzi, mas tinha de ser… caso contrário, como ficaria registado o momento?

Foi um dia bué divertido, amassámos o pãozinho, acendemos o forno, fizemos as brazinhas e resultado: fizemos pão, pão com chouriço, grelhámos muita carninha, levámos os nossos docinhos e junto com as nossas respectivas famílias que sempre nos acompanham, comemos, bebemos e divertimo-nos, matando as saudades que se apoderam de nós após terminados tantos meses de formação juntas.

Não foi a primeira vez que nos juntámos e certamente não será a última, pois amizades como a que construímos e mantemos não são fáceis de encontrar.

Obrigada Faty por nos disponibilizares um espaço tão agradável para as nossas brincadeiras.

Obrigada Amigas por fazerem parte da minha vida.

2 comentários:

faty disse...

Não posso de deixar o meu vomentário amiga. Foi sem dúvida alguma uns dias muito animados, principalmente por causa da companhia.Voces todas vão ficar eternamente na minha caixinha especial que bate e bate....Este cantinho estará sempre à vossa espera e com muitas saudades destes convivios, espero que seja para breve. Adoro-vos, são maravilhosas , bjs

faty disse...

Amiga, ai os erros....eu queria dizer comentário, bjs

Related Posts with Thumbnails