Come para viver, não vivas para comer.


06 agosto 2010

Convívios em Santarém

.
Na passada semana foi a vez do concelho de Santarém nos proporcionar dois excelentes convívios.



Assim, no sábado estivemos com um grupo de bicavalistas em Casais de Penedos, onde assistimos à reinauguração da Igreja da aldeia e onde o pároco benzeu as viaturas presentes. Foi um dia excelente, proporcionado pelos bicavalistas locais assim como os seus conterrâneos. Após as cerimónias degustámo-nos com um belíssimo porco no espeto, e com inúmeras coisas boas e doces confeccionadas e oferecidas pela população.
.
Um dia de muita alegria, brincadeira e barriga cheia…



Na Quinta feira, já refeitos do fim de semana, voltámos à cidade Ribatejana, para desta vez nos dirigirmos ao aeródromo onde se realizou uma tertúlia do Ferodo Queimado, começando, e muito bem, por uma entrada de borracha queimada, ou seja uma perícia com carros desportivos, ali mesmo no parque de estacionamento do aeroclube.
.
Após a entrada veio então o prato principal, o famoso frango de Coruche, regado com muita cerveja fresquinha, pois claro…
.
Posso dizer que foi uma semana animada, não fosse termos novamente contratado as nossas famosas aias canadianas, pois o meu piloto desta vez teve mesmo só de assistir à perícia, uma vez que no sábado no meio da farinha e dos sacos da gincana deixou um pé fora do passeio, sendo eu nestes dias o piloto e ele o pendura. ;0))

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails