Come para viver, não vivas para comer.


24 janeiro 2010

Paté de Atum e Delícias do Mar

..
Este é o famoso “Caviar”, como os meninos o intitularam, da minha mãe.
Sempre presente na mesa da minha mãe e, na minha, quando lhe peço para o fazer.
Mas ontem resolvi ser eu a fazer, ora é tão simples e até tinha um tempinho antes do jantar.
E voilà, aqui está…
.
Ingredientes
1 Lata de Atum
1 Embalagem de delícias do mar
1/2 frasco de maionese
Limão
.
Preparação
Numa taça coloca-se as delicias picadas, de preferência na picadora, junta-se o atum escorrido, a maionese e umas gotinhas de sumo de limão. Envolve-se muito bem.
Para ficar mais cremoso pode-se passar com a varinha mágica no creme.
Serve-se com tostinhas.

2 comentários:

Ana Rita disse...

Adoro estes patés são óptimos :) e om tostinhas sabem mesmo bem :)

beijocas

moranguita disse...

esta uma maravilha. eu adoro este pate.
beijinhos

Related Posts with Thumbnails