Come para viver, não vivas para comer.


09 outubro 2009

Massa Maluca

.
.
Eu sei… eu sei… não precisam dizer mais nada… eu sei que não devemos ouvir conversas alheias… mas quando se trata de comida as orelhinhas ficam logo de pé, foi o que aconteceu. Estando eu num lugar publico e ao meu lado algumas senhoras a falar de comida, o que esperavam? Que colocasse tampões nos ouvidos? Nada disso, ouvi e fixei a receita que uma das senhoras dava à amiga e na primeira oportunidade experimentei. E valeu, na próxima ou falam baixinho ou continuo a ouvir e a deliciar-me…
.
Ingredientes:
Bacon
Salsichas
Delícias do mar
Cogumelos laminados
Massa
1 Colher de chá de massa de alho
1 Colher de chá de massa de pimentão

Preparação:
Coze-se a massa em água, sal e um fio de azeite.
Num tacho leva-se um pouquinho de azeite (se for antiaderente não se coloca azeite), uma colher de massa de alho e uma colher de massa de pimentão, junta-se o bacon cortado pequenino, deixa-se cozinhar um pouquinho, junta-se as salsichas às rodelinhas e os cogumelos. Deixa-se apurar. Quando tudo estiver ver apuradinho junta-se as delícias do mar cortadinhas e a massa. Envolve-se tudo muito bem e está pronto a servir.
Podem alterar os ingredientes a gosto.
.

3 comentários:

Abelha Maia disse...

Gosto muito destas misturas nas massas.
bjs

Ana Rita disse...

adoro essas massinhas :)

Bjs

Diário de receitas disse...

Que engraçado ainda na semana passada fiz uma massinha deste genero.
Bjs.

Related Posts with Thumbnails