Come para viver, não vivas para comer.


19 dezembro 2010

Amiga Secreta

a.

Estou registada em dois fóruns, o “companhia dos petiscos”, com o qual me iniciei nestas aventuras virtuais em 2005, e “Receitas da Amizade" desde 2008 mas, vou ser sincera, apesar de gostar e acompanhar um pouco estes espaços, não sou assídua nem muito participativa, não sei se por falta de tempo ou mesmo apenas por comodismo, o certo é que apesar de gostar muito, raramente faço comentários ou participo nos seus desafios.

Mas tal como há já alguns anos atrás em que pela única vez participei na troca de natal do “petiscos”, este ano resolvi participar nas “Receitas da Amizade”.

E assim foi, inscrevi-me e foi-me atribuída uma amiga secreta, tal como fui designada AS de alguém. Pois então quem foi… quem foi…?

Sim a minha AS (amiga secreta) foi a Marinex que me enviou bué de prendinhas fofas e boas, querem saber?

 Eu vou contar-vos:

1 revista muito fixe onde a minha filhota já assinalou tudo o que quer que eu faça
1 Anjinho muito amoroso
4 forminhas de metal que irão ser usadas em breve (depois mostro)
1 pregadeira que é um mimo, a minha menina já a desviou
1 sabores no forno, 1 pac. paus de canela e 1 pepitas de chocolate, que coisas boas eu vou fazer
1 velinha lindíssima que estará na minha mesa na noite de Natal
Bombons Ferrero – como sabia que eram os meus preferidos?
e um postal de Natal com umas palavrinhas bem simpáticas

Obrigada Marinex por tudo, adorei de coração
e obrigada meninas do fórum por nos proporcionarem estas amizades que mesmo sendo virtuais nos enchem o coração.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails