Come para viver, não vivas para comer.


17 maio 2010

A Cozinha da Lua Amiga foi à Rampa

.
.Pois é… é mesmo verdade… a Cozinha da Lua Amiga participou na II Rampa da Foz do Arelho, uma prova de regularidade em rampa para automóveis clássicos, organizada pela Tertúlia do Ferodo Queimado.
.
A equipa CLZ Historic Team inscreveu-se na rampa e eu fui escolhida para co-piloto, uma aventura, uma vez que nunca tinha participado numa coisa destas e nem sequer sabia trabalhar com o cronómetro. Mas a minha maior surpresa foi quando cheguei ao carro e o meu “piloto” me presenteou com um capacete personalizado e, como se não chegasse, descobri que este espaço virtual era “patrocinador” da viatura, delirei, palavra que delirei, foi uma surpresa bonita e principalmente foi a prova, como se fosse necessária, do apoio incondicional que tenho neste projecto.

O resultado foi óptimo e para mim claro, foi excepcional, pois em 78 concorrentes ficámos em 13º lugar, mas o mais importante foi o resultado desta divertida experiencia, em que reinou a boa disposição, camaradagem e muito desportivismo.


Mas como sempre, não há divertimento sem comidinha, pois a barriguinha não perdoa, então ao fim deste dia cheio de adrenalina, seguimos para um acolhedor hotel das Caldas da Rainha onde nos foi servido um apetitoso buffet e onde foram entregues os prémios aos vencedores.
.
.
Dias como este, repletos de aventura e diversão… que venham mais…

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois as coisas boas tu contas...
Mas a da fralda com titi....

Estives-te bem sem dúvida mais o teu "piloto"
Beijocas

Related Posts with Thumbnails