Come para viver, não vivas para comer.


10 outubro 2009

Festa em Pombal

.
.
Este vai ser o primeiro, pois foi ao ver estas fotos tiradas à mesa que me surgiu a ideia da memória futura.
Foi no casamento do meu primo, em Setembro, que estivemos nesta quinta, por sinal muito bonita e acolhedora. Adorei tudo, a decoração da sala, a decoração das mesas e a comida.
E uma das coisas que apreciei, por duas razões, o sabor e o aspecto, pois estava divinal, foi esta entrada. Saladinha à Ti Lucas. Fiquei encantada com as taças, muito giras com o gelo no interior, e logo que encontre quero umas iguais, está decidido. E depois, prometo que faço a saladinha e coloco uma foto das minhas novas taças. Mas até lá vou deixar aqui a dica de como me parece que tenha sido feita.

No fundo coloca-se alface cortada em juliana grossa, depois cenoura ralada, de seguida delícias do mar raladinhas, por cima coloca-se molho cocktail e enfeita-se com um camarão cozido, uma metade de morango e um pedaço de manga.
(Tenho uma duvida, parece-me ver um cogumelozinho na foto, mas sinceramente não me recordo se tinha. Na próxima prometo fazer a cábula na hora.)
.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails