Come para viver, não vivas para comer.


20 outubro 2009

Almoço em Monchique

.
.
No primeiro fim-de-semana deste mês resolvemos participar no Transalgarve, um passeio bicavalista por caminhos mais agradáveis, ou seja, serras, mato e principalmente caminhos de terra, pena a falta de lama…o que resultou numa aventura sem igual, não tanto devido à organização mas sim graças ao espírito de aventura e à camaradagem do nosso grupo. Bom, se há anos que participo e sou fã do TT, agora após experimentar o 2cvtt, nem digo nada, venham mais… estou pronta para agarrar no road-book e ir à aventura.
Mas não só de pó vive o homem, também de boa comidinha e aí estamos no sítio certo, pois a comida algarvia é um regalo e, para o provar vejam o aspecto desta sopinha de peixe, nem vos conto, uma delícia. Fez parte do almoço do sábado num restaurante no alto de Monchique. Comida boa e companhia fixe… que mais precisamos…??? ;o))
.

1 comentário:

Wservir disse...

Olá,

Criei um blog de culinária chamado "Entradas e Petiscos" e gostava de trocar links com o teu blog.
Se estiveres interessada(o) coloca o meu link: http://entradas-receitas.blogspot.com/ e depois responde a este email enviando o url do teu blog para eu colocar também.

Já agora, se gostares de fazer entradas e/ou petiscos e quiseres participar neste blog é só dizer, estou aberto a aprender novas receitas ;)

Atentamente,

Octávio

Related Posts with Thumbnails