Come para viver, não vivas para comer.


22 junho 2009

A Mulher na sala e na cozinha

. ..
“A mulher na sala e na cozinha” de Laura Santos, deve ter sido o meu primeiro livro de culinária, ganhei-o com vales da Janota, especiarias Janota, devia ter eu talvez uns 12 anitos. A minha mãe juntou os vales, eu enviei-os e recebi o livro. Este livrinho é a 17ª Edição. Mas como dizem que um é sempre pouco à um tempito atrás “herdei” alguns livros, agendas e revistas antigas de culinária, onde estava, não mais um mas dois livros destes, uma 16ª edição e outro que penso seja muito antigo mas que não consigo identificar a edição uma vez que já não tem capa nem as primeiras páginas, apenas a contracapa que curiosamente é de couro. Adoro antiguidades e esta não sendo nada de valioso é especial para mim.
..

2 comentários:

Holgers Blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Holgers Blog disse...

eu moro na alemanha e tentei procurar o livro na net - pq gostaria comprar. Vi q es de Leiria e minha familia tb é de la - aonde posso comprar esse livro em leiria - meus pais nao encontraram o livro nas livrarias. Eu podia mandar um primo p/ ele me comprar o livro, se vc me indicar um lugar. Meu E-Mail é sebastiao@gmx.de

Agradeco e mando um abraco
Holger

Related Posts with Thumbnails