Come para viver, não vivas para comer.


17 maio 2009

Presente dos Açores

.
.
Que saudades dos Açores…
Que saudades que tenho daquelas paisagens, da comida, dos doces…
Talvez um dia volte a ter férias naquelas ilhas maravilhosas e a reabastecer a alma e o estômago com os seus mimos…
Mas por enquanto para matar saudades aqui está um pouquinho dos seus sabores que os meus pais e tios me trouxeram de lá, foram de férias, vieram encantados e eu fiquei encantada com os presentes….
Bolo lêvedo, que bom… liguei à minha mãe para não se esquecer de me trazer, valeu a pena, aqui estão, ou estavam, já foram…
Ananás… existe algum ananás no mundo tão cheiroso e saboroso como este? Duvido…
Queijos e licores… sem comentários…
Obrigada por me brindarem com estas delícias
Beijocas
.

2 comentários:

Claudiacva disse...

ohhh tambem quero... Gostei tanto dos Açores que tambem quero lá voltar :) Vi muita coisa, mas ainda ficou tanta por ver. Bom gosto sim Senhora.
Bjs

Isa Bettencourt disse...

Ola ;) gosto de saber que esta encantada pelos os Açores... São maravilhosos em tudo, paisagens, pessoas, gastronomia, cultura, tradições e muito mais ;)
Encontrei aqui esta receita que acho que te vai interessar muito http://receitas-nani.blogspot.com/2008/04/bolos-levedos-dos-aores.html !
Bons cozinhados ;) Bjins :)

Related Posts with Thumbnails